Presente mundo.

Como se fosse novidade,enquanto distantes um do outro estavam,muitos juntos comemoravam,festejavam e viviam mundo a fora.Sem pensar em mais nada,simplismente assim,talvez um romance talvez uma história,não se sabe pois só o tempo diz o que vai acontecer.De quaquer forma,estavam ali,um olhando para a cara do outro,ate pareciam um casal...as barreiras já não conseguiam impedir aqueles olhares,eram amantes.Um casal se forma,como se nunca antes tivessem ficado juntos,novidades brotavam de cada conversa e cada fato era motivo para gosto.perfeito!tudo para um bom sonhador,mas apenas isso,sonho,só sonho.O mundo não consegue produzir o que nossa mente tanto imagina.Sempre esse mundo nosso,tão pouco criativo que só nos proporciona o que fazemos acontecer.Pobre mundo de gente.Gente boba no mundo carecendo todo o resto,fazendo assim a alegria de viver algo pouco comum.Mas como sempre,damos um jeito para viver,nesse mundo que" homem manda" quem faz as historias são aqueles que se dão o direito de escrever na face da vida o que querem que se lembrem e assim poder  ter  o que contar quanto todo o resto se acaba.Como esse texto se faz de letras e palavras,atrás de ter o que dizer,eu o escrevo,mas o que ele realmente diz quem vai dizer são os donos do mundo,São os mesmo que estão aqui,são os mesmo que se rabiscam suas histórias,afinal,de que adianta escrevr se não tem ninguém pra ler?



Henrique do Carmo.

5 comentários:

  1. Eu li, e li tudo, e gostei.
    Me lembreo do primeiro dia em que vi minha namorada em uma estação, esse olhar e logo depois o beijo. O pensamento no futuro, os sonhos, tbm só sonhos.


    parabens

    http://umcontoemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "O mundo não consegue produzir o que nossa mente tanto imagina.Sempre esse mundo nosso,tão pouco criativo que só nos proporciona o que fazemos acontecer.Pobre mundo de gente.Gente boba no mundo carecendo todo o resto,fazendo assim a alegria de viver algo pouco comum"

    Amei esta parte como?
    Adorei o texto!
    =]

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, eu pelo menos tambem escrevo para outras pessoas lerem, e tirarem sua própria conclusão do que está ali.

    ResponderExcluir
  4. Escrever para si é bom, mas escrever para os outros é melhor ainda.
    Vivemos em um mundo tolo, mas que pode nos surpreender quando menos esperamos.

    Gostei do texto.

    Abraços!

    http://semdorsemvitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir