Um pouco de novidade para nós!

Certa vez ouvi falar que mudar de casa ajuda a superar velhos traumas...Não sei da onde tiraram isso,afinal tudo que vivemos está registrado em nossa mente como se fosse grude,as coisas ruins principalmente.Então pra que se dar o trabalho de mudar de lar,é só mudar de mente que passa. Todo mundo tenta esquecer as coisas que fizeram mal,eu também,só que temos que lembrar que tudo que vivemos serve para evoluir a nossa gente,evoluir a nossa mente...Quem sabe um dia as lições sejam aprendidas e ai agente para de errar.

Eu quero dizer que,eu já mudei muito de casa e de mundo,mas poucas vezes pensei em mudar minha mente,minha ideias sempre acabavam indo pelo caminho dos meus erros,afinal aprender é difícil e exige muita dedicação e coragem e erros, afinal é difícil mudar o único lar que nos sentimos livres: nossa mente.

Quero deixar um recado para a novidade: Ela será muito bem vinda na minha vida,sempre!


Henrique do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário