O tempo

Como disse cazuza o tempo não para
mais será que é verdade?
Eu sinto o tempo parar quando sonho com vc!
sinto o tempo parar quando paro e olho nos teus olhos,
sinto o tempo parar quando estamos juntos,
e para mim não importa se o sol desaparece lá fora!
e na manha seguinte ele volta,
para mim o que importa é que eu estou com vc cada momento da minha vida !
e tenho a esperança de que se te amar bastante,
talvez dure uma eternidade,
por que maior que minha vontade de viver ,
é o meu amor por vc!

Adauto Henrique 

2 comentários:

  1. É verdade, quando se estar com quem ama e se ama de verdade parace que o tempo para sim.
    Gostei muito do seu blog. Parabéns!

    www.sabordaletra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vlw cara..
    Gostei tambem do seu blog.
    abraços.

    ResponderExcluir