A vida é engraçada.Talvez a melhor comédia de todos os tempos.Eu não entendo a vida,o jeito que ela age,a forma que ela brinca com as pessoas.Só assim descobrimos como somos tão insignificantes,a vida nos trata tão mal,ela brinca com agente,geralmente são brincadeiras de péssimo gosto,nós faz de palhaços ainda por cima não podemos fazer nada,somos vulneráveis a vida.A vida não tem senso de humor.Eu vejo a vida como um comediante que ri da própria piada sem se importar que só ele sente graça.A vida é cruel.A vida nos guia para morte,talvez essa seja sua maior piada,a morte.A vida nos tem senhoras e senhores,e nós não somos nada sem ela.A vida só deixa agente viver para poder rir das nossas piadas,apenas para ter o que controlar,apenas para rir da nossa cara.A vida é engraçada.Mais engraçada do que isso é a vida nos dar vida.Não tem sentido.Vivemos para cumprir nossa meta:Morrer.Eu acho a vida engraçada,apesar de tudo,o que seria dos seres-vivos se a vida?A vida é uma enorme piada de mal gosto.Nós somos a vida.
Henrique do Carmo
Então quem é o diretor desta comedia ? você, Deus, quem controla o seu destino? e se for você então você é o responsável, por todas as ações causadas à sua vida!
ResponderExcluirE se for Deus por que você acha que é ele quem interfere em sua vida? ou deixa de interferir!
Somos a vida Adauto.Somos a vida.tá no texto isso....ashAUSH.o texto brinca com isso,nos somos a verdadeira comedia,somos a comedia porque guiamos nossas próprias piadas.entendeu?
ResponderExcluirSim, isso eu entendi.
ResponderExcluirMais cara, toda peça não tem que ter diretor?
Se você é o diretor da sua vida então não é a vida que brinca com você, e sim você, que faz
Suas próprias escolhas, que acabam te colocando em situações diversas, ou engraçadas.
Essa é a graça.nós somos os comediantes,humoristas,atores diretores.Somos o conjunto da obra.Somos a vida.cada um é a vida.Por isso somos tão bobos,porque mandamos na nossa vida e mesmo assim ai somos enganos por ela.No fim das contas nos enganamos e rimos de nós mesmos.Por isso é engraçada.Porque sempre nós enganamos.
ResponderExcluirEncontrei um sentido para aquela frase
ResponderExcluirOntem à noite eu fumei um baseado, tinha gosto ruim e tinha cheiro de mato...
kkkk..
Belo texto zé..
me fez ir mais afundo do que as palavras ..
Sabias Palavras"Ontem anoite eu fumei um baseado,tinha gosto ruim e tinha cheiro de mato"kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVlw mulk
Que texto inteligente, complexo, cheio de figuras de linguagens e de coisas que te fazem pensar.
ResponderExcluir'somos tão insignificantes,a vida nos trata tão mal,ela brinca com agente,geralmente são brincadeiras de péssimo gosto,nós faz de palhaços ainda por cima não podemos fazer nada,somos vulneráveis a vida'
a vida é nossa e não temos controle nenhum sobre ela, somos vulneráveis demais, porque ela é além de nossa, é superior, e manda e desmanda, ri da gente e nos faz ri dela. Mas o triste é que nem sempre estamos de bom humor, pra rir das peças que ela nos prega. A vida é algo sublime, e literalmente, não viveríamos sem ela. Muito bem colocado, parabéns, adorei analisar a vida com você haha
Fico Feliz Pires Silva.xD
ResponderExcluirQue maneiro, cara! Adorei.
ResponderExcluirAdorei seu blog, bem estiloso!
Eu acho o inverso do que vc falou.
ResponderExcluirA vida foi nos dada de presente.
Nos que fazemos tudo issu com ela.
Ah quem saiba cuidar bem ^^.
Bjs
a morte é o desfecho impossivel de evitar na nossa jornada neh x)
ResponderExcluirhttp://medrops.com