Quase que Dezoito.

Tanta coisa anda acontecendo no meu universo,tantos fatos,tantas mentiras.Não sei o que fazer,Não sei pelo o que devo lutar.Meus ideais não são aqueles que me deram tanto orgulho,na verdade não sei mais quais são.O que me leva ate aqui é a mesma força estranha que me guia durante meus dias?ou será apenas uma vontade?não sei.Meus sonhos mudaram.Minha realidade mudou.Agora sei que não sou mais o mesmo.De agora em diante tenho que pagar pelos meus erros,só assim eles ensinam sua lição.O vencedor nunca vai aprender mais que o perdedor.Tanta coisa que me faz pensar,mas agora quase nada me convém,eu não vejo mas graça na minha graça.Não vejo mais luz.Não vejo nada.Agora eu tenho que viver,aprender e sobreviver.Minha liberdade cobra esse preço.Não serei mais o mesmo.Nunca sou mesmo.Serei melhor,melhor pra mim,melhor de mim.Serei eu mesmo,aceitando minha condição de fraco,e sobrevivendo no meio dos titãns que me assustam...são os monstros da realidade,eles vivem pelas cidades e se vestem como nós...e vivem como nós.Agora sei o que eu quero...mas não o que esperar,afinal já esta na hora de me preocupar pois tenho quase que dezoito.De agora em diante,o que devo sonhar?


Henrique do Carmo

5 comentários:

  1. olha, vou te deixar um texto que com certeza vai te dar uma visão mt boa sobre tuas dúvidas:
    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI155806-15230,00-DESCONHECETE+A+TI+MESMO.html
    depois me fala se n te ajudou.até

    ResponderExcluir
  2. Interessante tua escrita.

    Texto, humildade reina. Não me agrada.

    A humildade é uma espécie de orgulho que aposta no perdedor. Fraco? Jamais, irmão.

    ResponderExcluir
  3. Olha Laura M.S,li o texto que você me mandou..e ajudou sim...apesar de não ter lido o texto todo...dei pra dar uma ajudada sim..muito abrigado.

    ResponderExcluir
  4. É assim, beirar os 18 é um terror, eu te falo isso, pois estou passando por essa fase!

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer pelo seu comentário no meu blog, fiquei lisonjeado e encantado com muitos comentários interessantes como o seu! A cada comentário era uma nova camada de sentimentos bons que se avançava sobre mim.

    Você já pode conferir um novo post no Autômato Algum e, mais uma vez, compartilhar comigo e com todos os leitores sua opinião ao assunto do mês: diálogo e simplicidade.

    Não custa nada aprendermos que socializar nossas palavras, independente da pessoa, faz parte de um vício extremamente conturbado e escasso na sociedade. (...) Continua...

    Espero você mais uma vez, tudo bem? HTTP://automatoalgum.blogspot.com

    Até Mais!

    ResponderExcluir