Não aceito mais glorias nem aleluias,na verdade numca aceitei,passo pela minha fase negra,é essa fase que o capeta gosta.
Nada de errado muda com nossos belos feitos,mas o certo,lá vem com seu defeitos.Um pouco de vodka desse bem nessas horas,pra ser exato umas quatro da manhã,sempre ajuda pro sol nascer mais cedo.
As estrelas como sempre conspirando e fofocando sobre tudo que vêem,os passaros voando o vento soprando,nada de errado,mas o dia já nasceu,meu sono adormeceu e agora sinto vontade de um alguem,pra ser exato as cindo da manhã eu penso nela.
Tento durmir mas não consigo,sei lá to sem vontade,logo vem ela na cabeça,e fico mais pensativo do que estava,começo a sonhar com um dos olhos fechados porque o outro já fraco perde para o sono,sonho com um encontro que ainda nem tive,estranho né?Mas fora isso o dia brota com uma certa alegria,afinal ainda é cedo,e o sol ainda está com sono.
Enfim caio de descanso e durmo,sonho,viajo,isso por volta das sete da manhã,eu nem sabia direito mais nada.
Nos sonhos so dava ela,mas dessa vez os meus sonho eram com meu ser durmindo,com é normal.
Enjuei de tanto sonhar e acordei com fome,mas era fome de amor,uma sençasão de solidão tinha retomado a mim,então chorei.
Por volta das tres da tarde,decidi esparecer a cabeça e sai pra ver o mar poluido que vive perto da minha casa,com a doçe gloria de um cigarro fiquei ali ate as cinco da tarde.
Decidi retomar minha volta pra casa,e cheguei.
Em casa por volta das sete da noite,começo a procurar por ela nos meus textos e decido que ela é a futura mulher da minha vida,nada encontro,porque ela sumiu.por onde ela anda?


Henrique do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário