CAPITULO 1-O BAR
"Um homem chega no resinto,sujeito bem engomado,sujeitos de boa apresentação.Pede uma bebida.Um outro rapaz de no maximo 20 e pocos anos,olhando o homem que acaba de entrar,vai ate ele e busca uma prasa com o homem que de provevel fatos nem da cidada ele pertencia.Na tentativa de conversa,sai as primeiras perguntas:
-O que lhe tras por essas bandas,você me parace da cidada grande,que vento te tras por aqui?Diz o rapaz de 20 anos com um grave tom de curiosidade na voz.
-Seria improprio para um ser tão jovem intender meus motivos,venho aqui para resolver assuntos do passado,coisas que não lhe interessa.Diz o homem bem-vestido sem se virar.
-Nossa,pelo visto você não é de novos amigos,fique ai então com sua arrogancia e impetulancia.Diz o jovem rapaz saindo com uma cara bastante decepcionada.
Naquele momento o homem bem-vestido caiu por pensar.Lembrou do que o motivava para seguir,e se lembrou das suas obrigaçoes,afinal ele não viera de tão longe para ficar num bar,ele buscava um homem que atendia pelo nome de Smit,esse homem era especialista em ciencias dos mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário